19 fevereiro 2011

Chuva


Quando você olhar a chuva vai pensa em todas as lágrimas que derramei por você, vai lembrar de todas as vezes que nós confortamos um ao outro.
Vai lembrar das noites que passei em claro escutando os teus problemas mesmo que eu estivesse morrendo de sono, mesmo que tivesse aula no dia seguinte eu estava ali.
Vai se lembrar que passei por cima dos meus sentimento pra ti proteger pois você era a pessoa em que eu mais confiava e a que mais me magoou.
Sumiu da minha vida sem si quer dizer o por quer só deixou uma carta com um adeus marcado.
A carta eu queimei mas cada palavra dela, cada letra ficaram gravadas em mim.
Não lembro mais quase nada de você não lembro do som da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar e quase não lembro mais do seu rosto.
Só me lembro do jeito como me abraçava e como passava a mão em meu cabelo enquanto eu abria meu coração pra você contando toda a minha vida.
Pra mim a chuva já passo não vou derramar mais uma lágrima por você nunca mais.
Agora você é só mais um livro esquecido na prateleira da minha vida uma triste história de amizade, de um amor puro que uma garotinha sentiu pelo amigo.
Porque a amizade é a forma de amor mais pura que existe.
Mas hoje a garotinha cresceu não mais tão boba ainda acredita na amizade agora ela tem amigos de verdade e segue a vida dela sem você.
Mas será que você tem pois me lembro que você só tinha a mim?
Bom espero que tenha e esteja feliz pois nunca te desejei o mal e nunca vou desejar pois mesmo com tudo você me ensino muita coisa.
E pra finalizar vou dizer a ultima frase da sua carta adeus até algum dia.

Nenhum comentário: