15 fevereiro 2011

Preconceito


Dizem que o ser humano é a espécie mais evoluída será mesmo ?
Se até hoje a humanidade não aprendeu a aceita as diferenças seja na cor da pele, na opção sexual, na religião, no pais de origem, na deficiência, no modo de se vestir e até na musica.
Me pergunto por que as pessoas odeiam tanto o que é diferente porque julgam ums aos outros sem nem se conhecerem só porque a pessoa é diferente?
Só por que alguém não é da minha cor ou se veste diferente ou não gosta da mesma musica seja o que for não significa que seja pior que eu.
A sociedade ainda é muito severa com as diferenças estamos no século 21 não adianta olhar para futuro com a mente no passado.
Já foi a era que homens podiam mais que as mulheres, já foi a era da ditadura agora existe liberdade de expressão.
Por que as pessoas não param de odiar o que é diferente e vão fazer alguma coisa construtiva ?
Como acabar com a poluição nas cidades fazer alguma coisa pra melhora o mundo onde vivem em vez de torná-lo pior um lugar onde não pode se ser quem são por medo do que os outros pensam.
No fim disso tudo só quero dizer uma coisa :
Seja quem você quiser ser não tenha medo do que os outros vão pensar assim como vai ter sempre alguém pra ti criticar sempre vai ter alguém pra ti admirar.
Os outros acham que só porque não são como você são melhores e sabem de tudo mas não sabem de nada as pessoas tem que aprenderem umas com as outras.
Tem que aprenderem a respeita as diferenças umas das outras ninguém é igual a ninguém.

Nenhum comentário: