06 abril 2011

16º Aniversário


Hoje completo de 16 anos .
Minha vida não é fascinante mas é maravilhosa não tenho uma casa grande, não tenho muitas roupas de marca, nem muitas coisas caras.
Mais tenho amigos que me amam mesmo com todos os meus defeitos , tenho uma familia incompleta que mesmo com todas suas mil diferenças esta aqui quando eu preciso.
E isso sim é meu maior tesouro esse amor imenso dinheiro nem um compra.
As vezes não digo o que sinto mais não significa que não sinta só não sei me expressar direito.
Eu sou mais forte do que você pensa e mais fraca do que você imagina as vezes tento me segurar por alguém que precisa de mim ali firme e forte.
Mas as vezes quando digo que esta tudo bem só queria que alguém me olha-se nos olhos me abraça-se e disse-se eu sei que não esta.
Mais mesmo quebrando a cara milhares de vezes, sendo afastada das pessoas que eu amo pela vida. Descobrindo que a vida não é um conto de fadas e que o mundo esta muito longe de ser encantado.
Eu nunca desisto de sonhar de acredita nos meus sonhos, nunca deixo de sorrir e de acreditar no amor.
Parece que a garotinha cresceu não é mais tão criança entende como as coisas acontecem.
Mas ainda é uma garotinha sonhadora e brincalhona que faz tudo pelos amigos que ainda tem sonhos encantados.
Talvez se alguém espanta o bicho papão ela possa dormi mais calma e sonhar mais.

Nenhum comentário: