18 novembro 2011

Nossa Borboleta 1º parte


Ela: hoje tive pesadelos acordei procurei em volta você não estava lá.
Sei que pode parecer loucura até meio engraçado para um humor negro. Mas não procurei só nos cômodos mais também olhei dentro do guarda roupa e embaixo da cama mas você não estava em lugar algum.
Então lembrei da nossa briga de como você juntou suas coisas e saiu correndo por aquela porta por causa de mais uma coisa idiota.
Deitei na nossa cama e abracei forte o seu travesseiro para sentir seu cheiro junto de mim soluçando de tanto chorar não sei como peguei no sono.
Você não estava aqui para espantar meus pesadelos zelar pelos meus sonhos como sempre fazia.
me ligaram do estúdio de fotografia onde eu trabalho perguntaram por que não fui. Eu disse q estava doente acho q acreditaram pois minha voz estava fraca e tremula eu menti não gosto de mentir mas acho que em parte era verdade.
Eu estava doente de tristeza, ou melhor estou ainda mas tenho que voltar para o trabalho.

Nenhum comentário: