04 dezembro 2011

Nossa Borboleta 4º parte

Ele: Hoje quando sai para o trabalho o porteiro disse que você tinha passado aqui ontem mais não quis subir. Acho que você não quer me ver, depois que sai do trabalho fu caminhar começou a chover fui até a frente da nossa casa. Acho que nosso cachorro sentiu o meu cheiro pois ele começou a latir eu fui embora antes que você abrisse a porta. Embora minha vontade era de entra correndo e te tomar em meus braço pedir para voltar pra você. Continuei andando na chuva lembrei que se fosse antes e você me visse me xingaria , falaria que eu ia ficar gripado, ia me mandar pra casa tomar um banho quente. Iria me preparar um de seus chás quente e ficaria com medo que eu ficasse doente, lembrei o quanto você é carinhosa e especial! Voltei para meu apartamento percebi como qualquer lugar no mundo é vazio e sem vida sem você e finalmente tomei a decisão mais importante da minha vida.

Nenhum comentário: