11 agosto 2012

Borboletas


Soltei as minhas borboletas,  cansei de prende-las em vidros e ver elas se debatendo e sufocando.
Libertei até as borboletas do meu estomago já essas eram como drogas.
 Eu as prendia dentro de mim no inicio a sensação era boa mais depois elas me davam enorme tristeza e desconforto.
Libertei as borboletas do meu coração não vou mais correr atrás delas, prende-las, segura-las perto de mim.
Mas vou deixar meu jardim aberto continuar cultivando minhas rosas, violetas, margaridas e girassóis, se elas voltarem que seja porque querem não porque as obriguei.
Espero que pelo-menos uma delas volte no começo era tão bom e bonito ficar rodeada de borboletas, das mais diversas cores, tamanhos e formas.
E que venham borboletas novas ai como eu amo borboletas!

Nenhum comentário: