13 agosto 2012

Por quê as coisas mudam ?

Quando eu me pergunto isso não é porque não gosto de mudanças, gosto de mudanças quando elas são boas na verdade adoro mudanças, mas as vezes sinto falta de algumas coisas antigas.
Por mais que algumas coisas que eu sempre quis que acontecessem estejam acontecendo, não consigo ficar feliz parece que falta alguma coisa que não sei identificar.
Alias não é tudo como eu sonhei engraçado que nos sonhos tudo pareceu mais fácil mais bonito, os sonhos sempre destorcem um pouco a realidade.
Sinto esse enorme vazio aqui dentro como se faltasse uma peça para completa o enorme quebra cabeça da minha vida, talvez eu sinta falta de algo que já tive ou algo que nunca tenha tido na vida.
Talvez eu sinta falta de uma pessoa ou de algumas pessoas, de lugares ou só de um lugar ou de um momento ou talvez eu seja uma maluca que sofra de insatisfação crônica.
Não sei do que sinto falta, nem sei mais oque eu quero minha cabeça esta embaralhada como um daqueles baralhos duplos com cartas vermelhas e pretas misturadas como em um jogo de poker.
As cartas pretas representam minha razão e as vermelhas meus sentimentos que se juntam para forma uma jogada, o que esta sendo blefado é minha vida e meu destino é a ultima aposta.

Nenhum comentário: