04 agosto 2012

Um sonho francês - 11º parte


- É você tem razão. Falou Rafael baixando a cabeça.
- Rafa... Comecei mais não consegui ia pergunta se ele estava gostando de alguém mais fiquei com medo da resposta.
- O quê? Perguntou ele.
- Nada. Respondi.
- Você não vai me contar oque está acontecendo de errado né? Perguntou Rafael.
- Não tem nada Rafa. Respondi.
- Então o que vamos fazer agora? Ele perguntou.
- Eu queria passar essa tarde sozinha Rafa. Falei.
- E depois você ainda diz que não tem nada de errado acontecendo. Falou ele de cabeça baixa.
- Não é nada Rafa coisa de menina quero ir no, salão fazer unhas e cabelo faz tempo que, não faço isso e você não quer perde sua tarde em um salão de beleza né?
- Não quero mesmo. Respondeu ele.
Eu não queria ir no, salão só queria passar o dia, sozinha queria pensar um pouco mais como não sabia mentir acabei indo ao salão mesmo.
Cortei a pontas do cabelo hidratei, e fiz as unhas até que foi bom depois dei algumas voltas pela cidade.
No final da tarde eu estava passeando na beira do rio Sena pensado em como seria agora que sabia oque sentia por Rafael. Eu nunca conseguiria me declarar para ele e não suportaria velo com outra garota seria demais pra mim.
Quando avistei Rafael parado admirando o rio parei e pensei se deveria ir até ele já que ele não tinha me visto mais resolvi dar meia volta antes que ele me visse.
Eu tinha acabado de me virar e ele me chamou:
- Cecilia.
Fui até ele e disse:
- Oi. Eu disse meio sem jeito.
Ele me olhou fixamente nos olhos e disse:
- Andei pensando no que você falou no almoço que Mabelle e Odilon tiveram medo de sofrer e por seus medos acabaram sofrendo mais ainda.
 Se lembra quando dividíamos quarto na republica? Ele perguntou.
- Claro estávamos falando disso antes até era estranho pra mim, morar com três guris mais eu não achei outro lugar e até que a gente se divertia. Respondi.
- Se lembra  que você estava namorando o Fabio e eu estava ficando com a Gabriele? Ele perguntou.
- Sim. Respondi.  Me, perguntei por que ele estava tocando nesse assunto tão antigo?
- Sabe aquela noite que você terminou com o Fabio porque vocês iam jantar juntos depois você ia dormi na casa dele mais ele te deu um bolo? Perguntou.
- Sim ele me deixou esperando quase duas horas nem ligou nem mandou mensagem então fui para casa só que quando ia entra no quarto notei que você estava com a Gabriele.

Nenhum comentário: