05 agosto 2012

Um sonho francês - 12° parte fim


- Então o que você fez? Perguntou ele.
- Eu ia dormi no sofá mais o Bernardo levantou pra pega um copo da água e me chamou pra dormi no quarto dele, mais a gente só dormiu.
E só aceitei porque não ia conseguir dormi a noite toda naquele sofá duro de dois lugares. Respondi meio que me explicando.
- Quando acordei e vi você saindo do quarto dele pela primeira vez senti ciúmes de você.
Eu perguntei porque você não bateu na porta e você olhou para Gabriele me senti meio mal.
E aquele natal que o Victor ia passar sozinho na republica e você levou ele para passar com sua família. Lembrou, ele.
- Eu fiquei  com pena dele. Falei meio sem entender.  Tudo que ele dizia.
- B-bom onde eu estou querendo chegar aquele dia que sai depois de você da casa de Odilon ele me chamou e disse para mim, não cometer o mesmo erro que ele.
Ele disse que eu deveria me declarar logo e ficar com você para sempre nunca te abandonar não fazer como ele fez com Mabelle.
Ele viu oque você nunca notou e oque eu nunca te disse ele viu que eu te amo mais que tudo no mundo que sem você eu não sou nada.
Com essa ultima frase dele eu entendi tudo  me joguei  nos braços dele e disse:
- Eu te amo de verdade nunca notei o quanto você era importante para mim até ontem quando olhei pra dentro do meu coração te amo como nunca amei ninguém.
Bom Rafael eu continuamos a nossa viajem agora como casal quando acabamos de viajar voltamos para Porto Alegre e nos casamos.
Mas só nos casamos lá porque adivinha... Agora moramos já a 2 anos em um quarto andar sem elevador em Paris com uma plaquinha na porta escrito (R e C pra sempre).
As novidades não param por ai logo iremos mudar a placa para, a frente de uma casa pois, a família está crescendo eu estou gravida é uma menina e vai se chamar Mabelle.

5 comentários:

Compartilhando disse...

Ola querida,obrigada por retribuir seguindo meu espaço,bom estarei sempre aqui,retribuindo também:))

Beijos

http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

Compartilhando disse...

Ah mais uma coisinha,estamos no começo poucos seguidores mas não é seguidores que queremos mas sim leitores,comentarios né?queria saber se quer fazer afiliaçao comigo??

http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

Mary disse...

Claro flor adoraria fazer afiliação com você. *...*

Compartilhando disse...

Ola Mary,eu uso para edição de imagens o Photoscape <3adoro ele,rsr
vou colocar o seu link então em meu blog,valeu beijos]
http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

Mary disse...

Também uso Photoscape ele é ótimo.
Já coloquei seu link aqui :D
Bjxx