03 fevereiro 2013

Pai




Fazem 10 anos que você me deixou, 10 anos que não vejo mais seu sorriso, 10 anos que não vejo mais seus olhos castanhos e 10 anos que não sinto mais seu abraço.
Você não estava lá para entrar comigo no salão quando eu fiz 15 anos, você não estava lá quando eu me formei no ensino fundamental.
Você não estava lá para me falar aquela famosa frase e me alertar sobre as falsas amizades, você não estava lá nas mil vezes que eu consegui encarar os meus maiores medos e vencer.
Você não vai estar aqui quando eu me formar no ensino médio e na faculdade, você não vai estar aqui para ver eu me tornar uma mulher.
Mais ao mesmo tempo que você não esteve aqui para ver eu fazer todas essas coisas você sempre esteve aqui e você vai estar aqui para me ver realizar os meus sonhos.
Porque verdadeiramente você nunca me deixou e nunca vai me deixar, você sempre esteve aqui no seu lugar dentro do meu coração.
Porque aqueles míseros 7 anos que tive o privilégio de passar com você foram os míseros  7 anos mais bonitos da minha vida.
Sabe oque eu diria se soubesse que você pode me ouvir?
Eu diria: Eu te amo!
Afinal de contas você esta aqui as pessoas que amamos nunca se vão elas sempre estarão vivas em nossos corações, por isso sei que vocês esta aqui.

Nenhum comentário: