12 outubro 2015

E dai?


Antigamente eu costumava dizer que o amor é a maior força existente no mundo capaz de superar qualquer coisa e ainda penso assim, mas só amar não basta. "Tem coisas que nem mesmo o amor é capaz de solucionar".

Para um relacionamento dar certo é preciso um conjunto de fatores, mas tem um desses fatores que muitas vezes é esquecido a individualidade. As pessoas tem mania de acharem que podem mudar o amado e realmente podem, mas não completamente só em alguns fatores.Uma garota fria pode se tornar mais carinhosa ou um garoto safado pode se tornar um ótimo namorado.
Mas tem defeitos, defeitos não “características “que são da pessoa e que nunca vão mudar por mais que você deseje e por mais que ela se esforce. Certa ouvi uma citação em um filme “Quando a gente ama uma pessoa tem que amar o pacote completo não dá para separar só as partes que você gosta os defeitos vem de brinde." Quando amamos alguém temos que aprender a amar seus defeitos também.


E dai que ele é palhaço? Pelo menos você sempre um ótimo motivo pra sorrir. E dai que ela é desastrada? Já parou para pensar que ter te conhecido pode ser o melhor acidente da vida dela? E dai que ele é muito sério? Pelo menos ele te mantém com os pés no chão. E dai que ela é tímida pelo menos você tem a atenção dela. E dai que ele é preguiçoso? Existe coisa melhor que dormir agarradinho com quem a gente ama? E dai que ela é desorganizada? Já ouviu falar que garotas desorganizadas podem bagunçar a sua mente, a sua vida e o seu coração? Mas cá entre nós um pouco de desordem não faz mal a ninguém ;).

Nenhum comentário: