15 julho 2017

Fim


Ela não desistiu de você meu querido alias, a palavra desistir não existe no dicionário dela e ela jamais vai desistir de alguém enquanto houver amor. Mas ela se cansou de você. Culpa sua? Não, Culpa dela? Também não. Culpa dos dois? Com certeza.

O erro dela é que ela não era a mulher perfeita para você, mas cá entre nós quem é perfeito pra alguém? Entretanto nós seres humanos somos criaturas egoístas acreditamos que os outros são obrigados a corresponder nossas expectativas e isso é mentira.
Ninguém tem que agradar ninguém além de si mesmo.

O seu erro foi que você não conseguiu aceitar isso e se tornou frio negou atenção negou carinho, então ficou você exigido dela de um lado e ela exigindo de você de outro e foi ai que a corda arrebentou. Mas você não fez por mal achou você que negando oque ela mais gostava ia conseguir molda-la, assim como os pais castigam os filhos para educa-los.

Isso deu errado? Nem tanto você a modificou mas não como gostaria em uma bela noite ela pegou sua mochila juntou as roupas dela que estavam em seu apartamento e saiu pela porta.
Foi fácil para ela? Não, fazia meses que ela juntava coragem pra sair da sua vida. Se ela já queria sair há tanto tempo por que ela não fez isso antes?

É elementar meu querido pelo mesmo motivo que você não a expulsou e foi atrás de uma garota que fosse mais apta a atender suas exigências, por amor.
Eu sei que ela sente a sua falta tanto quanto você se sente a dela mas a vida é assim meu caro amores eternos podem durar uma vida, anos, messes, semanas, dias, ou até mesmo uma fração de segundo.

O para sempre de vocês não acabou ele sempre será eterno na memoria de vocês pois relacionamentos acabam, mas lembranças são eternas.

Um comentário:

Avalanche Literária disse...

Oi, Marinara, gostei muito do seu blog. Por que parou de escrever? Como amante das palavras, me sinto no dever de te incentivar a dar uma segunda chance a elas.

Beijos,
Isabelle Costa
www.avalancheliteraria.com.br