Perfil

Meu nome é Marinara M. Gonçalves tenho 20 anos,sou do signo de aries, curso moda.
Cresci num pequeno balneário do litoral norte do Rio Grande do Sul, me mudei recentemente para fazer faculdade.  
A frase que melhor me define é : Sou uma garota com muitas ideias em mente, sonhos na cabeça e pessoas no coração.
Acho que como toda  garota sempre fui um balde transbordando sentimentos.
Eu sempre tive dificuldade para expressar oque eu sentia falando e quando tentava acabava me enrolando de tal forma que ninguém entendia nada.
Quando eu era criança tinha um diário no qual escrevia tudo oque sentia, se agora pego ele para ler me mato de rir como algumas crianças tem problemas bobos.
A primeira vez que deixei meus relatos diários e tentei escrever sobre o que eu setia de um jeito diferente foi quando eu tinha mais ou menos uns 11 anos quando escrevi "Meu primeiro verso".
Eu era tímida e minha aparência nunca ajudou muito a fazer amigos até porque as pessoas tem o péssimo abito de julgar os livros pelas capas.
Após te passado por algumas mudanças que não foram fáceis ainda tive que mudar de turma me afastar da maioria dos meus amigos isso me fez sentir um passarinho preso na gaiola.
Bom depois disso ao poucos fui perdendo a minha timidez fiz novos amigos e parei de escrever por um bom tempo.
Foi numa tarde chuvosa de verão que senti a necessidade de aliviar meu coração de um jeito diferente de novo. Peguei uma agenda velha e comecei a escrever textos poemas e tudo mais que e vinha a minha cabeça deixava tudo armazenado num blog fake que nunca abri ao publico.
Depois de começar a mostra meus textos a uma amiga e um amigo comecei a ouvir elogios e incentivos foi assim que criei meu primeiro blog o " Quem Não Ama? " na época era " Winged Heart ".
Depois de uma "Amiga"  entre aspas mesmo, ter dito que eu não sabia me vestir comecei a pesquisar sobre moda para provar que eu podia me vestir bem.
Quando me dei pro conta já estava completamente apaixonada por moda. Juntei com fotografia que é uma coisa que gosto desde pequena mais minha paixão pela palavra escrita e assim nasceu o  Sonho de Guria.