06 julho 2012

Um sonho francês - 6º parte


No dia seguinte acordei fiz minhas higienes e fui tomar café com o pessoal, entrei na cozinha Charlote e Brunot já estavam lá Rafael chegou alguns segundo depois de min.
Charlote estava me servindo uma xícara de café quando ela termino de servi Rafael pegou minha xícara Charlote disse:
- Você não esperou já ia te servi.
- Cecilia não gosta de café.
- É mesmo? Me perguntou Charlote.
- É sim... Respondi
- Ela é educada demais para admitir. Falou Rafael.
- Hoje vamos ter companhia para o almoço. Falou Brunot.
- Quem? Perguntei.
- Meu Irmão Alphonse. Respondeu Brunot.
- Não sabia que você tinha um irmão.
- Ele é dois anos mais novo.
Tomamos café conversamos a manhã passou rápido, eu estava ajudando Charlote com o almoço quando alguém bateu na porta.
Brunot atendeu e as vozes aumentaram logo ele e Rafael entraram na cozinha com um rapaz e o apresentou pra mim:
- Esta é minha amiga Cecilia e esse é meu irmão Alphonse.
Alphonse se dirigiu até mim beijou a minha mão e disse:
- Encantado.
- Muito prazer. Eu respondi.
Alphonse era um rapaz muito bonito cabelos escuros e olhos verdes mais era um pouco parecido com Brunot.
Depois do almoço colocamos algumas cadeiras no jardim e nos sentamos para conversar.

Nenhum comentário: